domingo, maio 06, 2007


Ser é ser visto.

Ver é trazer à existência.

Eu sou como sou visto. Olhas-me e eu

sou criado por ti.

Olho para ti e criei-te.

Sou o reflexo na superfície

dos teus olhos .

Estou ali para que me possas ver.

Vejo os meus olhos no espelho dos teus olhos. Vejo-me a

ver-te veres-me.

“The Mediations of Joseph C. Merrick” – The Elephant People, Daniel Keene

Segundo o jornal MAISTMA o novo espectáculo de Keene (Elephant People), uma ópera a estrear em Julho de 2007 em França, abre com as meditações de Joseph C.
Merrick (1862-1890) – o Homem Elefante (transposto por David Lynch em 1980)

CLICAR NA IMAGEM PARA SABER MAIS


2 comentários:

Anónimo disse...

De facto fantástico. Bom domingo. Beijinhos

Anónimo disse...

Muito profundo este poema... "Vejo os meus olhos no espelho dos teus...". Os olhos são o espelho da Alma.
Um abraço colega
Elsa Robalo